7 Vidas...

Joãozinho, depois de ter passado a noite  vigiando a irmã que namorava no sofá da sala, conta para a mãe tudo o que  viu:

"Mãe, a Suzana e o namorado apagaram a maior parte das luzes e  se sentaram no sofá. Ele chegou perto dela e começou a abraçá-la.

A  Suzana deve ter começado a ficar doente, porque seu rosto começou a ficar  vermelho.

O namorado dela deve ter percebido que ela começava apassar  mal, porque ele colocou a mão dentro da blusa dela, acho que para sentir  seu coração.

Só que ele demorou tanto para encontrá-lo!!!

Aí,  foi ele que começou a ficar doente, porque os dois começaram a  ficar ofegantes, com pouca respiração. Acho que a mão dele estava fria,  porque ele colocou por dentro da saia da Suzana, que deitou no sofá dizendo  que estava muito quente.

Depois de um tempo, consegui ver o que estava  deixando os dois doentes: uma enguia enorme tinha saltado das calças dele,  era muito grande, devia ter uns 20 cm de comprimento.

Foi então que a  Suzana agarrou a enguia com as duas mãos, acho que para evitar que ela  fugisse, e disse que era a maior que ela já tinha visto.

De repente, a  Suzana deve ter ficado maluca, porque tentou comer a enguia, colocou ela  inteirinha na boca. Mas acho que deve ser difícil a digestão, porque depois  de uns 10 minutos, a enguia saiu da boca da Suzana ainda  inteirinha!!!

O namorado da Suzana então, enfiou a enguia dentro de um  saco plástico, para não deixá- la fugir. A Suzana tentou ajudá-lo e deitou  prendendo a engiua entre as pernas enquanto o namorado deitava em cima dela.  Eles ficaram tentando esmagar a enguia entre eles. Eu confesso que  fiquei
assustado porque a Suzana gritava tanto e se contorcia  toda...

Depois de muito tempo os dois soltaram um suspiro de  alívio.

Acho que eles conseguiram matar a enguia, porque eu a vi  pendurada abaixo da barriga do namorado da Suzana.

A Suzana e o  namorado sentaram no sofá e começaram a se beijar e, quero que um raio caia  na minha cabeça, se a enguia morta não ressucitou e eles começaram a batalha  novamente. Desta vez, a Suzana tentou esmagar a enguia sentando em cima dela.  Depois de 40 minutos ela morreu, porque o namorado da Suzana esfolou a enguia  e jogou a pele pela janela.

Mãe, eu estava pensando, acho que as enguias  são como gatos, têm sete vidas ou  mais...